sexta-feira, 14 de março de 2008

Em novas blitzes na região, Fiscalização da Subprefeitura recolhe mais de 20 mil cds e outros produtos pirateados

            Dando continuidade às ações de fiscalização na região, a Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba, através da sua Supervisão de Fiscalização, vem intensificando as vistorias nos distritos de Vila Prudente, Parque São Lucas e Sapopemba.  

No começo do mês, em uma dessas vistorias, foram apreendidos cerca de 300 cds na R. Solidônio Leite de uma barraca na Rua Ingá.

Em outra ação que contou com o apoio de três viaturas da Guarda Civil Metropolitana e 18 homens da equipe de apreensão da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba, foram apreendidos hoje pela manhã (14), cerca de 20.000 cds, maços de cigarros e produtos falsificados, de diversos locais da região: Avenida São Lucas, Estação Tamanduateí, R. Ibitirama, Vila Industrial, Jardim Grimaldi e em toda a extensão da Av. do Oratório.

Antes disso, no último dia 12, foram encontrados entulhos jogados nas calçadas, em grande parte por recicladores de lixo na Vila Alpina, nas ruas Barão de Tramandaí, Justiniano e Marquês de Sto Amaro. Além disso, esses recicladores  ocupavam a calçada irregularmente para fazerem reciclagem e próximo do local, são mantidos mais de 100 animais, entre cavalos, ovelhas, cabras e outros, num estábulo irregular. Os animais serão retirados.

Outras ações de fiscalização foram feitas na Rua Secundino Domingues e na Praça Centenário, em feiras na Vila Belém, Vila Califórnia, e na Praça Centenário.

Conforme informado pela Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (CPDU), as ações continuam sendo intensificadas em toda a região.

Todo o trabalho executado contou com equipes de fiscalização de CPDU, e UNIVIAS.

 

Beth Florido

Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.