quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vila Prudente presenteia São Paulo com programação especial na região

A Subprefeitura, programou dois eventos especiais em homenagem ao aniversário de 455 anos da cidade de São Paulo. O primeiro acontece no Parque São Lucas, bairro que também aniversaria esta semana, e completa 65 anos de história. Com mais de 150 mil habitantes distribuídos em 9,9 milhões de metros quadrados, a região se consolida com o forte comércio e a construção de novas moradias.  Na tradicional Paróquia de São Felipe Néri, será celebrada uma missa pelo aniversário da cidade, a partir das 10h, no dia 25 de janeiro.

Além disso, no Clube Escola Arthur Friedenreich, das 9 da manhã até às 17h, haverá atividades aquáticas, jogo de Tênis, números circenses, com malabarismo, trapézio, cama elástica, entre outros. O clube ainda terá animação ao vivo com DJ e Circuito de Recreação no Ginásio de Esportes, com brincadeiras cooperativas / competitivas, tais como: corrida do saco, cabo de guerra, dinâmica com balões, bambolê, túnel e muito mais.

As atividades do Friedenreich são uma realização da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e contam com o apoio do Central Plaza Shopping, Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo, e do Colégio João XXIII.

 

Durante as visitas e vistorias que vem realizando na região, o subprefeito de Vila Prudente / Sapopemba, Wilson Pedroso chegou a afirmar: "vejo que essa região é uma parte da cidade que merece fazer parte do circuito cultural de São Paulo. Por isso, estamos dando total incentivo às atividades que ocorrem neste domingo, além das próximas que virão, como a implantação do Mercado das Flores, em frente ao Cemitério da Vila Alpina (São Pedro), que logo mais será outro presente que a região vai receber, e por que não dizer, São Paulo também". E confirmou presença nos eventos do próximo domingo.

 

Serviço:

 

Programação especial de aniversário da cidade de São Paulo - 455 anos

 

- 10h - Missa comemorativa na Paróquia São Felipe Néri - Av. São Lucas, 279

 

-  Das 9h às 17h - programação especial no CE Arthur Friendenreich - R. Francisco Falconi, 83

 

- Atividades Aquáticas - 09h00 às 17h00

ü       Hidroginástica

ü       Recreação - mergulho, surf

 

- Jogo de Tênis - 09h00 às 13h00

 

- Circo - 09h00 às 17h00

ü       Malabares

ü       Fita

ü       Cama elástica

ü       Trapézio

ü       Acrobacias

ü       Palhaço

 

- Tai Chi Chuan

ü       Apresentação das 10h00 às 11h00

 

- Brinquedos infláveis - 10h00 às 16h00

ü       Piscina de bolinha

ü       Cama elástica

ü       Escorregador

ü       Pula pula

 

- Circuito de Recreação / Ginásio de Esportes - 10h00 às 16h00

ü       Brincadeiras cooperativas/ competitivas como: corrida do saco, cabo de guerra, dinâmica com balões, bambolê, túnel e muito mais.

 

- Animação com DJ

 

Beth Florido

Assessora de Imprensa

 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Wrote this marvelous placing! I seriously valued analyzing it, tonsil stones that you're a very good author.I may make sure search for your blog post Satellite direct review and will commonly go back later in life. I have to entice you maintain ones own awesome content, enjoy a very good holiday break penis advantage review saturday or sunday!