terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ceus Sapopemba e Rosa da China recebem programação especial de férias

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba informa que a população local já pode se beneficiar da programação de férias que teve início no último sábado (10), em 31 clubes municipais com jogos aquáticos, gincanas, atividades esportivas e recreativas, além de visitas monitoradas, durante as férias escolares.  Os Centros de Educação Unificada - CEUS, também disponibilizaram seu bloco recreativo para atividades especiais de férias, com o Recreio nas Férias.

Na região de Vila Prudente e Sapopemba, a programação inclui teatro, cinema, piscina, jogos, brincadeiras de rua, passeio para os museus, pinacoteca e Sesc, oficinas de karatê. A temperatura elevada lotou as piscinas do CEU Sapopemba, que nesta terça-feira (13) recebeu a visita do prefeito Kassab, que logo foi cercado pelas crianças e participou até de dança de roda. Todas as atividades são monitoradas, e segundo a coordenação da unidade, enquanto um grupo fica na piscina fazendo as atividades outro grupo sai e vai visitar o museu, por exemplo. As atividades são as mesmas de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e acontecem ao longo dessa semana.

Para participar, basta que a criança venha acompanhada da mãe. O exame médico para a piscina é realizado na hora.

 

Os clubes municipais também receberam programação especial. A ideia, segundo o próprio prefeito, é ocupar todos os espaços públicos de lazer e recreação com atividades em que crianças, jovens e adultos possam participar.

 

 

CEU Sapopemba

Av. Manoel Quirino de Matos, s/nº

 

 

CEU ROSA DA CHINA

Rua Clara Petrela, s/nº

 

Centro Educacional ARTHUR FRIEDENREICH

R. Francisco Falconi, 83 - Vila Prudente

Tel: 2347-0785

 

 

 

Beth Florido

(eflorido@prefeitura.sp.gov.br; geburah@uol.com.br)

Assessoria de Imprensa

 

Nenhum comentário: