Em visita ontem, dia 06/11, à Praça República Lituana, mais conhecida como Largo da Vila Zelina, o subprefeito acompanhou as equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego - CET, junto com a deputada estadual Vanessa Damo (PV), que apresentaram um estudo de melhoria viária naquele trecho, antes de ser instalada a base permanente da Polícia Militar, conforme tem sido solicitado pela comunidade.
A idéia, segundo os técnicos, é não interferir no traçado original da praça, mas fazer uma readequação viária, pintar as faixas que hoje não existem no local, e melhorar o fluxo viário naquele entorno.
O subprefeito Felipe Sigollo, disse que é necessário que hajam algumas restrições quanto à circulação no largo, porque hoje, do jeito que está, é muito perigoso. "Como os carros vêm de várias vias e convergem para um mesmo ponto, a praça, essas readequações vão ser necessárias. Vejo essa obra como definitiva, pois resolve esse grande problema de fluxo dos veículos nessa parte da Vila Zelina".
O pedido do subprefeito e da deputada, aos técnicos da CET, é que não seja nada tão impactante para a população, como havia sido proposto anteriormente por um morador. Depois dessa readequação, serão feitos novos estudos para a implantação da base permanente da Polícia Militar.
Por
Beth Florido
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário